Trocas e Devoluções - Loja Laisa Alves
1Loja Laisa
A Loja Laisa oferece à seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.
2Considerações Gerais
A devolução dos produtos adquiridos na lojalaisa.com.br deve ser comunicada ao SAC - Loja Virtual. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta Loja Laisa afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.
Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual em até 3 dias úteis.
3Troca Imotivada
A troca dos produtos comprados pela internet pode ser realizada na Loja Laisa. Basta apresentar a nota fiscal, o RG e a mercadoria com a etiqueta afixada, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto, ressalvadas as condições específicas dos produtos relacionados abaixo.
Caso queira realizar a troca diretamente com a Loja Virtual, entre em contato com o SAC - Loja Virtual através do "Fale Conosco" ou pelo telefone 11-3383.7222. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente do SAC (as despesas do frete serão por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Esse cupom poderá ser utilizado apenas na Loja virtual, não sendo válido para as lojas físicas. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.
O prazo para realizar a troca é de até 7 dias uteis a contar a partir do recebimento e conferencia da mercadoria pela lojalaisa.com.br.
Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Será gerado um vale troca no valor do produto ou será realizado o estorno no cartão de crédito utilizando na compra ou deposito bancário no caso de pagamentos por boleto, a critério do cliente. Para troca na loja física não é necessário levar a embalagem original, apenas RG e NF da compra. Veja quais lojas da rede Loja Laisa trabalham com calçados, clicando aqui (lojas). Caso prefira, você pode optar por um vale troca.
4Troca de produtos com defeito
Se o produto adquirido em nossas lojas físicas estiver com defeito, procure o departamento de trocas na loja onde o adquiriu, onde pode ser realizada a troca por outro produto com o mesmo valor ou estorno do valor pago. Prazo para o exercício do direito: 90 dias, a contar da data da aquisição da mercadoria.
Se a compra foi realizada em nossa loja virtual, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 90 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.
IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na lojalaisa.com.br.
O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da analise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.
5Devolução por arrependimento
O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual Loja Laisa. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Loja Laisa afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.
O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na lojalaisa.com.br.
O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias uteis a contar a partir da solicitação via telefone (11-3383-7222) e recebimento da mercadoria pela Loja Laisa.
6Reembolso
O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
A Loja Laisa fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMEX). A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.